sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Boas Vindas

Bom essa é a minha primeira postagem....
Aqui não vai ter muitas florzinhas e etc
Mas estarei aqui colocando pensamentos e frase que acho interessante....
Sou uma pessoa um pouco diferente...
Não passo por cima de ninguém e tenho pela certeza de que vou vencer muito na vida assim...
Meu pai nunca me ajudou muito com dinheiro mas ele me deu valores q dinheiro nenhum paga...
Pai apesar de distante e de estar cada vez menos com vc...
TE AMO!!!
Bjus
Sua filinha
esse blog vai ser devido a sua reclamação!
e por isso ele é dedicado a vc!

Um comentário:

A história esquecida disse...

- A Vida é um presente que Deus nos deu, o fazemos dela é o presente que damos a Deus, já disse o Poeta.

Nathalie & Thiago
-A maior riqueza que podemos amealhar na Vida com certeza, não podemos quantifica-la. Poís, não é objetiva (material) e sem dúvida, o Tesouro maior da Vida está ao alcance de todos mas é extremamente difícil de obte-lo, por ser subjetivo que é o sentimento positivo de Amor, Lealdade, Solidariedade, Tolerãncis e Esperança que semeamos nos corações e mentes das pessoas do Bem.

Pai,Sonhador!!!